sistema de reconhecimento facial gryfo

[Whitepaper] Sistema de reconhecimento facial: boas práticas

Contamos com a tecnologia para praticamente todas as nossas tarefas diárias. Os avanços seguem acontecendo e, alguns eventos que antes pareciam impossíveis, já estão completamente palpáveis em nossa realidade. Esse é o caso do sistema de reconhecimento facial para registro de ponto biométrico facial

O nome grande faz referência ao tamanho da importância que esse tipo de recurso tem ao melhorar e agilizar o processo de registro de identificação, o controle do ponto eletrônico.

Principalmente por que qual empresa não gostaria de contar com a tecnologia de machine learning para tornar a identificação de colaboradores mais assertiva, independente, inteligente e ágil?

Se você quer contar com essa tecnologia como uma eficiente solução associada ao controle de ponto de acesso, basta acompanhar os tópicos que, ao longo da leitura, você confere as principais informações sobre o tema, as vantagens e compreender como a Gryfo atua nessa área.

  • Por que usar o sistema de reconhecimento facial?
  • Por que o reconhecimento facial marca o auge da evolução do registro de ponto?
  • Vantagens do uso do sistema de biometria facial
  • Limitações do uso do sistema de reconhecimento facial
  • As melhores dicas para tirar a primeira foto para o sistema

Faça o download agora mesmo, de forma totalmente gratuita, do nosso whitepaper e saiba nossas dicas para utilizar da melhor forma um sistema de identificação facial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *