A Gryfo te ajuda a entender o seu cliente!

Você consegue medir o fluxo da sua loja? Se demorou um tempo pra responder ou sua resposta foi não, leia esse post até o final que podemos te ajudar a melhorar sua conversão nas vendas.

“Não se gerencia o que não se mede!”

William Edwards Deming (1900-1993)

Primeiramente, na Gryfo, procuramos entender quais os problemas que mais afligem nossos clientes. No setor varejista, como lojas de shopping center, era complicado obter métricas de fluxo da sua loja, dependendo de sensores por infravermelho, assim como pessoas dedicadas contando o fluxo, ou até mesmo seus vendedores anotando quem entra e quanto tempo ficou na loja. Contudo, percebemos que as informações não tinham uma boa precisão, por depender de terceiros para metrificar a performance. Portanto, criamos uma ferramenta, onde é possível ter métricas em tempo real para descobrir o fluxo de acesso e melhorar a conversão das vendas. Veja as questões que podemos te ajudar a responder:

Indicadores de acesso

Você sabe como os consumidores interagem com seu negócio?

  • Quanto tempo os clientes ficam no sua loja sem atendimento?
  • Quanto tempo esperam em filas?
  • O atendimento do colaborador é eficiente?
  • Sua loja possui gargalos no atendimento que impactam nas vendas?
  • Qual o fluxo diário de clientes na sua loja?

A Gryfo te ajuda com métricas de fluxo

À primeira vista pode parecer algo complexo, por se tratar de inteligência artificial, contudo o vídeo demonstra uma aplicação real da nossa tecnologia, que é realizada a partir de câmeras CFTV. Em suma, a contabilização de fluxo permite que ao final do dia você consiga verificar quantas pessoas entraram em sua loja, e qual foi o impacto real nas conversões de vendas.

Ficou alguma dúvida?

Por fim, se ficou alguma dúvida ou gostaria de saber mais detalhes da ferramenta, entre em contato pelo e-mail varejo@gryfo.com.br ou pelos comentários desse post. Veja as tecnologias que possibilitam realizar essas métricas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *